Política de Entrega e devoluções

A Mr. Dylan® Rock Apparel tem como objetivo venda de camisetas via e-commerce e utiliza o serviço dos Correios para realizar as entregas para os clientes. O prazo de entrega começa a contar 3-5 dias após a confirmação do pagamento. A postagem e o prazo de entrega será de até 1 10 dias úteis via PAC regiões Sul e Sudeste podendo chegar a 25 dias úteis para as regiões Norte e Nordeste, de até 4 dias úteis via SEDEX nas principais cidades do Brasil, exceto para as regiões Norte e Nordeste onde esse prazo pode se estender até 6 dias úteis podendo variar para mais ou para menos dependendo da localidade você poderá confirmar o prazo exato para sua localidade no simulador de frente que consta abaixo de cada produto em nossa loja. Confira no Carrinho de Compras, após digitar seu CEP, o prazo de entrega específico para sua localidade. No final do ano onde as compras no e-commerce são muito maiores o correios costuma não cumprir com o prazo estabelecido e isso não está sob nosso controle.

HORÁRIO DE ENTREGA

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios. Não é possível agendar data e horário para entregas, é necessário ter alguém no local para o recebimento do produto. O horário de entrega ocorre das 9:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA

Os entregadores das transportadoras realizarão até duas tentativas de entrega no local informado. Caso após a 2ª tentativa não seja possível realizar a entrega, o pedido retornará para nossa central. Entraremos em contato para confirmação do endereço de entrega e cobrança de um novo frete. O prazo de entrega passará a contar novamente a partir desta confirmação.

IMPEDIMENTO DE ENTREGA POR ENDEREÇO INVÁLIDO

O preenchimento correto do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Qualquer alteração do endereço de entrega feita em seu cadastro somente será válida para próximas compras. Não é possível alterar os dados de entrega de um pedido já realizado. Para garantir agilidade na produção e entrega de seu produto no momento em que um pedido é realizado, imediatamente todos os dados são enviados para a transportadora. Qualquer erro nas informações fornecidas para a entrega de um pedido já realizado, implicará em cobrança de novo frete.

ATRASOS NA ENTREGA

Nós sabemos a importância de lhe entregar os produtos no menor tempo possível. Por isso, não medimos esforços para fazer com que você receba seu pedido o quanto antes. No entanto, atrasos na entrega que fogem ao nosso controle, podem ocorrer. Os principais motivos são: erros no preenchimento do endereço de entrega no cadastro do site, dificuldade de contato com o cliente para confirmarmos detalhes do pedido ou do endereço, não haver alguém para receber a encomenda no local da entrega, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros ou até mesmo ocorrência de casos fortuitos ou de força maior.

Caso seu pedido esteja com a entrega atrasada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (42) 3646-5704 ou pelo e-mail marcos@mrdylan.com.br, que iremos averiguar imediatamente o ocorrido e fazer de tudo para que você o receba o mais rápido possível.


Veja como evitar que atrasos possam ocorrer:

- Confira seu endereço de entrega no ato da compra.

- Certifique-se que inseriu seu CEP corretamente, observe se o sistema localizou o nome de sua Rua corretamente. - Confira o número do prédio e não esqueça de colocar o complemento caso exista como numero de apartamento um ponto de referencia que facilite o trabalho do entregador.
- Confira seu endereço de entrega no ato da compra. Certifique-se que inseriu seu CEP corretamente, observe se o sistema localizou o nome de sua Rua corretamente. Confira o número do prédio e não esqueça de colocar o complemento caso exista.
 

Trocas e Devoluções.

Confirme em nossa tabela de medidas se está adquirindo o tamanho correto para evitar transtornos com trocas desnecessárias, verifique a cor da camiseta se está de acordo com sua escolha (a mesma estampa pode vir em camisetas com tecidos de cores diferentes). Caso não fique satisfeito com o produto poderá devolve-lo em um prazo de 7 dias úteis contando da data da entrega.

ESSE PROCEDIMENTO NÃO IRÁ GERAR NENHUM CUSTO PARA O CLIENTE. Decreto Federal 7.962/13 – A Lei do E-commerce.